TROCAS E DEVOLUÇÕES

Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos.

Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:

Política de Devolução

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do consumidor, o prazo para a troca da compra ou do produto é de até 7 DIAS CORRIDOS, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.

  • A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original e sem sinais de mau uso.
  • Para a realização da troca, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado. O prazo de retorno de informação é de 4 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação. Envie um e-mail para [email protected] sinalizando que deseja efetuar a troca/ devolução.
  • O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras mencionadas anteriormente, a troca/devolução não será efetuada e o mesmo será devolvido ao cliente.
  • Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto, para que realize uma nova compra.
  • O comprador arcará com todas as despesas de envio.
  • O frete só será pago pela AREIA quando a troca/devolução for por motivos de defeito de fabricação.
  • A garantia vitalícia oferecida pela AREIA é em relação a autenticidade da prata.
  • A garantia não cobre mau uso, peças amassadas, quebradas, correntes arrebentadas ou as que entraram em contato com produto químico.
  • A troca/ devolução pode ser efetuada no nosso ponto físico, na cidade de São Gonçalo, em DATAS E HORÁRIOS previamente combinados.